‘Beep Fish’. Continente lança ‘pager’ para tornar compras mais “práticas”

Com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

A rede de hipermercados Continente anunciou o lançamento de um dispositivo que, de acordo com a marca do Grupo Sonae, tem como objetivo desafiar os clientes a continuar as suas compras enquanto o seu peixe está a ser arranjado. O novo serviço, batizado de ‘Beep Fish’, funciona com um pager que vibra assim que a encomenda de peixe que os clientes solicitaram previamente ao balcão, está pronta a ser levantado.

Assim, e com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

Esta medida junta-se a outras já implementadas na rede Sonae –  como a app Tira-Vez, que permite ao cliente tirar senhas através do telemóvel, ou o Smart Continente, outra aplicação onde é possível fazer listas de compras através de comandos de voz – pensadas “para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra cada vez mais prática, cómoda e personalizada”, segundo se lê no comunicado.

Recomendadas

Avaliação das casas subiu para os 1.247 euros por metro quadrado no mês de março

Este valor representa um aumento de oito euros face ao mês anterior, e um crescimento de 0,6% relativamente a fevereiro e de 6,9% face ao mesmo mês do ano anterior.

Prepare a carteira. Vem aí (mais) um aumento nos combustíveis

A partir de segunda-feira, os combustíveis ficam novamente mais caros. Aumento é maior na gasolina, tanto nas cadeias de marca branca, como nas principais gasolineiras.

Dia da Propriedade Intelectual: Criei uma marca. O que posso fazer para a registar?

Os advogados do departamento de TMT & Propriedade Intelectual da sociedade CCA explicam o que fazer para registar uma marca. O primeiro passo? Verificar se preenche determinados requisitos para que o seu registo seja concedido. Comemora-se esta sexta-feira o Dia Mundial da Propriedade Intelectual.
Comentários