‘Beep Fish’. Continente lança ‘pager’ para tornar compras mais “práticas”

Com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

Continente

A rede de hipermercados Continente anunciou o lançamento de um dispositivo que, de acordo com a marca do Grupo Sonae, tem como objetivo desafiar os clientes a continuar as suas compras enquanto o seu peixe está a ser arranjado. O novo serviço, batizado de ‘Beep Fish’, funciona com um pager que vibra assim que a encomenda de peixe que os clientes solicitaram previamente ao balcão, está pronta a ser levantado.

Assim, e com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

Esta medida junta-se a outras já implementadas na rede Sonae –  como a app Tira-Vez, que permite ao cliente tirar senhas através do telemóvel, ou o Smart Continente, outra aplicação onde é possível fazer listas de compras através de comandos de voz – pensadas “para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra cada vez mais prática, cómoda e personalizada”, segundo se lê no comunicado.

Recomendadas

Seis dicas para não cair nas fraudes de aplicações maliciosas

A empresa de software portuguesa Go4Mobility, ligada às comunicações móveis e aos serviços digitais lançou conselhos para escapar aos ciberataques que proliferam em tempos de crise como o que se vive com esta pandemia.

Luvas e máscaras não são recicláveis. Que regras do lixo devem ser seguidas durante a pandemia?

Os portugueses estão a colocar grandes quantidades nos ecopontos, sendo que estes materiais vão parar à linha de triagem para uma melhor separação, e “para além de não serem reciclados podem estar contaminados”, contaminando em seguida mais pessoas.

Covid-19: Proibida cobrança de comissões fixas nos pagamentos com cartão a partir de hoje

A cobrança de comissões fixas nos pagamentos com cartões está suspensa a partir desta sexta-feira, e até 30 de junho, passando a ser obrigatório aceitar pagamentos com cartões de qualquer valor, segundo um diploma das Finanças.
Comentários