‘Beep Fish’. Continente lança ‘pager’ para tornar compras mais “práticas”

Com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

Continente

A rede de hipermercados Continente anunciou o lançamento de um dispositivo que, de acordo com a marca do Grupo Sonae, tem como objetivo desafiar os clientes a continuar as suas compras enquanto o seu peixe está a ser arranjado. O novo serviço, batizado de ‘Beep Fish’, funciona com um pager que vibra assim que a encomenda de peixe que os clientes solicitaram previamente ao balcão, está pronta a ser levantado.

Assim, e com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

Esta medida junta-se a outras já implementadas na rede Sonae –  como a app Tira-Vez, que permite ao cliente tirar senhas através do telemóvel, ou o Smart Continente, outra aplicação onde é possível fazer listas de compras através de comandos de voz – pensadas “para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra cada vez mais prática, cómoda e personalizada”, segundo se lê no comunicado.

Recomendadas

CAP diz que Investimentos florestais com apoio PDR 2020 têm “taxa execução baixa”

Acrescenta aquela Confederação que, avaliada em 31 de Julho, “a taxa de execução financeira do conjunto das operações de âmbito florestal do PDR 2020 era de apenas 39%”.

Pedido Único recebeu 171.350 candidaturas no continente na campanha 2019

O Pedido Único consiste no pedido de pagamento directo das ajudas que integram os regimes sujeitos ao Sistema Integrado de Gestão e de Controlo, previsto na regulamentação comunitária.

Jornadas de Alimentação Animal. IACA debate impacto da descarbonização no sector

Nas Jornadas vai ser apresentado o InovFeed, o Laboratório Colaborativo para a Alimentação Animal, recentemente aprovado, numa parceria com o INIAV.
Comentários