‘Beep Fish’. Continente lança ‘pager’ para tornar compras mais “práticas”

Com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

A rede de hipermercados Continente anunciou o lançamento de um dispositivo que, de acordo com a marca do Grupo Sonae, tem como objetivo desafiar os clientes a continuar as suas compras enquanto o seu peixe está a ser arranjado. O novo serviço, batizado de ‘Beep Fish’, funciona com um pager que vibra assim que a encomenda de peixe que os clientes solicitaram previamente ao balcão, está pronta a ser levantado.

Assim, e com esta inovação, presente em 14 lojas do país (de norte a sul), o Continente permite que os clientes não percam tempo junto aos balcões da peixaria e possam continuar as suas compras nos restantes corredores da superfície, otimizando desta forma o tempo em loja.

Esta medida junta-se a outras já implementadas na rede Sonae –  como a app Tira-Vez, que permite ao cliente tirar senhas através do telemóvel, ou o Smart Continente, outra aplicação onde é possível fazer listas de compras através de comandos de voz – pensadas “para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra cada vez mais prática, cómoda e personalizada”, segundo se lê no comunicado.

Recomendadas

Respostas Rápidas: É cliente da Caixa Geral de Depósitos? Saiba o que muda a partir de maio de 2019

Em 2019, os clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vão sentir alterações nas comissões. A partir do dia 1 de maio, o banco público vai alterar as comissões em quatro produtos ou serviços que disponibiliza aos seus clientes.

BdP: Portugueses contraíram 58 mil créditos ao consumo em dezembro

Só o número de contratos de crédito concedido por via de cartões de crédito e descoberto diminuiu, segundo os dados do Banco de Portugal.

GNR encontrou mais de 400 condutores em excesso de velocidade só na quarta-feira

A Guarda Nacional Republicana adianta que fiscalizou anteontem diversos peões e 3.487 condutores, tendo detetado, em 24 horas, 1.200 infrações em estradas nacionais, municipais e arruamentos no interior de localidades de todo o país.
Comentários