[weglot_switcher]

Benfica SAD: vantagens e desvantagens da venda de 25% do capital. Veja o “Jogo Económico

Que vantagens e desvantagens existem na venda de 25% do capital da Benfica SAD? Este é o tema principal da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, programa da plataforma multimédia JE TV.
  • 31 – SL Benfica
23 Julho 2021, 19h01

Terminou esta sexta-feira aquele que poderá ter sido o empréstimo obrigacionista do Benfica mais inoportuno em termos de timing. Luís Filipe Vieira foi detido, demitiu-se e pelo meio, o clube da Luz teve que recusar uma oferta por um quarto do capital da Benfica SAD.

Que vantagens e desvantagens existem na venda de 25% do capital da SAD? Este será o tema da segunda parte do programa.

Nesta edição, conheça o impacto da Covid no desporto em Portugal: a crise pandémica tirou 595 milhões de euros e 16 mil postos de trabalho ao desporto português em 2020. João Paulo Almeida, diretor-geral do Comité Olímpico de Portugal, é o convidado deste programa.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.