https://open.spotify.com/episode/0jMTcKhvTtSvnwVy8txdPg?si=YmrotOm5QdedYW8Bc9FIxw
Ouça e acompanhe o podcast “Discurso Direto” em:
Um dos deputados em maior destaque na Comissão Parlamentar de Inquérito à Gestão Pública da TAP, Bernardo Blanco, deputado da Iniciativa Liberal, não vê argumentos que justifiquem o despedimento por justa causa da CEO e do chairman da TAP, até porque a indemnização a Alexandra Reis era do conhecimento dos ministros. “Christine Ourmières-Widener vai receber cada cêntimo que pretender”, afirma, prevendo que o mesmo aconteça a Manuel Beja.
Em entrevista ao “Discurso Direto”, programa de entrevistas do NOVO e da JE TV, disponível nos sites do Jornal Económico e do NOVO, Bernardo Blanco acusa António Costa de querer culpar quem já não está no Governo, como o ex-secretário de Estado Hugo Mendes, para proteger quem ainda está, como Fernando Medina, João Galamba e Ana Catarina Mendes.
Sobre Pedro Nuno Santos, o deputado, que aos 27 anos é vice-presidente da Iniciativa Liberal, defende que o ex-ministro das Infraestruturas acabou por beneficiar Fernando Medina ao “querer o brinquedo só para si”. Mas também recorda que o responsável pelas Finanças nunca procurou saber o que se passava na TAP, como ficou patente quando Manuel Beja revelou que passou quase um ano a tentar reunir-se com Medina.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com