[weglot_switcher]

Binter lança promoção para passageiros entre Lisboa e as ilhas Canárias

Os bilhetes podem ser comprados até 30 de setembro, para viajar entre 1 de novembro e 15 de dezembro.
19 Setembro 2020, 20h45

A companhia aérea ‘low cost’ Binter lançou uma nova campanha de promoção para os passageiros voarem entre Lisboa e as ilhas Canárias, com preços a partir de 68,6 euros por voo.

Segundo a transportadora aérea, “os bilhetes podem ser comprados até 30 de setembro, para viajar entre 1 de novembro e 15 de dezembro”.

A Binter garante que todos as passagens incluem ‘check-in’ de bagagem, seleção de assento e serviço de bordo de alta qualidade.

Durante os dias agendados peara esta campanha promocional, “os passageiros podem comprar as passagens desde 68,60 euros para voar as Ilhas Canárias às quintas e domingos”.

A Binter acrescenta que “estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta, mas o custo pode ser diferente dependendo da rota”.

“Os voos são realizados a bordo da nova aeronave Embraer E195-E2, uma aeronave de corredor único mais silenciosa, limpa e eficiente, com configuração de dois assentos de cada lado e com mais espaço entre as fileiras”, adianta o comunicado da companhia aérea ‘low cost’.

Os responsáveis garantem ainda que disponibilizam gratuitamente “a ligação desta rota com todas as Canárias, no caso de voos de ligação, permitindo chegar a qualquer ilha do arquipélago das Canárias graças à ampla conectividade que os voos aí efetuados permitem”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.