Binter lança promoção para passageiros entre Lisboa e as ilhas Canárias

Os bilhetes podem ser comprados até 30 de setembro, para viajar entre 1 de novembro e 15 de dezembro.

A companhia aérea ‘low cost’ Binter lançou uma nova campanha de promoção para os passageiros voarem entre Lisboa e as ilhas Canárias, com preços a partir de 68,6 euros por voo.

Segundo a transportadora aérea, “os bilhetes podem ser comprados até 30 de setembro, para viajar entre 1 de novembro e 15 de dezembro”.

A Binter garante que todos as passagens incluem ‘check-in’ de bagagem, seleção de assento e serviço de bordo de alta qualidade.

Durante os dias agendados peara esta campanha promocional, “os passageiros podem comprar as passagens desde 68,60 euros para voar as Ilhas Canárias às quintas e domingos”.

A Binter acrescenta que “estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta, mas o custo pode ser diferente dependendo da rota”.

“Os voos são realizados a bordo da nova aeronave Embraer E195-E2, uma aeronave de corredor único mais silenciosa, limpa e eficiente, com configuração de dois assentos de cada lado e com mais espaço entre as fileiras”, adianta o comunicado da companhia aérea ‘low cost’.

Os responsáveis garantem ainda que disponibilizam gratuitamente “a ligação desta rota com todas as Canárias, no caso de voos de ligação, permitindo chegar a qualquer ilha do arquipélago das Canárias graças à ampla conectividade que os voos aí efetuados permitem”.

Ler mais
Recomendadas

CEO do Bankinter assegura que não tem interesse em comprar o Novo Banco

As moratórias em Portugal pesam mais do que em Espanha. No total da carteira, a sucursal tinha mil milhões de euros em moratórias, pesando 15% no total, divididas entre crédito hipotecário que soma 600 milhões (14% do total) e 400 milhões em crédito a empresas (18%). Bankinter descarta mais aquisições em Portugal.

Lucros da Tesla sobem mais de 200%

Ao apresentar receitas superiores a oito mil milhões de dólares no terceiro trimestre, a Tesla desafiou a indústria automóvel num ano particularmente difícil para o setor devido à pandemia de Covid-19 e à turbulência económica que dela derivou.

Lucros do Bankinter afundam 50% para 220 milhões

Bankinter justifica recuo nos lucros com a realização de provisões devido à pandemia. Já o Bankinter Portugal viu os resultados antes de impostos recuarem 36% para 33 milhões de euros.
Comentários