[weglot_switcher]

Bondstone investe 700 milhões em projeto residencial de luxo em Vilamoura

O empreendimento ‘Arcaya’ fica localizado nos terrenos da Quinta do Morgadinho, em Vilamoura, com mais de 68 hectares e numa primeira fase irá colocar no mercado 48 villas, cujos preços começam a partir dos 1,9 milhões de euros.
2 Maio 2024, 15h41

Depois de ter adquirido a Quinta do Morgadinho, em Vilamoura por 100 milhões de euros, a Bondstone adiciona agora 600 milhões de euros num projeto residencial de luxo naqueles terrenos. O empreendimento ‘Arcaya’ ficará colocado numa área de 68 hectares e numa primeira fase irá colocar no mercado 48 villas, cujos preços começam a partir dos 1,9 milhões de euros.

Estas 48 frações com uma área de 240m2, vão ficar inseridas em lotes com áreas que variam entre os mil e os dois mil m2. Cada tipologia contará com dois pisos, sendo que esta primeira fase de construção deverá ficar concluída nos próximos 12 meses.

Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, refere que “o ‘Arcaya’ é um projeto que reflete a visão e ambição da
Bondstone e pretende aportar ao mercado imobiliário nacional uma nova perspetiva sobre sustentabilidade e arquitetura”.

Terracotta, Timber e Sand são as três casas de assinatura da primeira fase de lançamento do projeto, cuja comercialização está a cargo da Bondstone, Quinta Properties e Sothebys.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.