[weglot_switcher]

Imobiliário: Bondstone investe 70 milhões em projeto no Belas Clube de Campo

O ‘Bloomia’ vai trazer para o mercado residencial 123 apartamentos com tipologias que vão desde o T1 ao T4 e com um valor médio por metro quadrado de 5.300 euros.
16 Abril 2024, 08h01

O complexo habitacional do Belas Clube de Campo vai contar com um novo projeto residencial fruto do investimento de 70 milhões de euros por parte da sociedade gestora de fundos portuguesa, Bondstone.

O ‘Bloomia’ vai ser direcionado para a classe-média alta e trazer para o mercado residencial 123 apartamentos com tipologias que vão desde o T1 ao T4 e um valor médio por metro quadrado de 5.300 euros.

Os preços variam entre os 280 mil euros e os 890 mil euros. Este condomínio privado irá contar com piscina exterior, ginásio e sala multiusos.

O projeto arquitetónico é da autoria de Eduardo Capinha Lopes estando a sua comercialização a cargo da Bondstone, da Castelhana e JLL.

Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, refere que “este projeto reflete o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e com o desenvolvimento de projetos que aportam valor e dão resposta às necessidades dos nossos clientes”.

Em setembro de 2023, a Bondstone comprou a Quinta do Morgadinho, um terreno com 68 hectares, localizado em Vilamoura, no Algarve com o objetivo de desenvolver um projeto imobiliário, cujo valor de investimento total é superior a 100 milhões de euros, naquele que é até à data o maior investimento da empresa em Portugal, onde já conta com 12 projetos com um investimento de 315 milhões de euros e um valor de ativos sobre gestão de 380 milhões de euros.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.