[weglot_switcher]

Boost Portugal lança nova marca para eventos corporativos com impacto social e ambiental

Em comunicado, a empresa explica que a nova marca adota uma identidade fortemente inspirada pelos princípios ESG, que avaliam o desempenho das empresas nas dimensões ambiental, social e de governança.
30 Abril 2025, 19h07

A Boost Portugal, empresa portuguesa que se dedica à oferta de experiências sustentáveis, apresentou a Benévola, uma nova marca que transforma eventos corporativos em ações com impacto social e ambiental significativo.

A Benévola surge da colaboração entre a Boost Events, especializada na organização de eventos, e a Jump, reconhecida na área de team building.

De acordo com a empresa, a nova marca adota uma identidade fortemente inspirada pelos princípios ESG, que avaliam o desempenho das empresas nas dimensões ambiental, social e de governança.

Em comunicado, a empresa explica que, assim, são criadas experiências personalizadas, desenvolvidas em conjunto com cada cliente. As ações podem incluir reabilitação urbana, apoio social ou projetos educativos, sempre em colaboração com entidades locais, como ONGs, instituições particulares de solidariedade social (IPSS), associações e comunidades.

A Boost Portugal salienta ainda que, mais do que uma simples empresa de eventos, a Benévola quer posicionar-se como um parceiro de confiança para organizações que procuram alinhar seus objetivos de negócio com um legado positivo para a sociedade e o planeta. A medição do impacto, a transparência na execução e a aposta na continuidade são pilares fundamentais de cada iniciativa, realça o documento.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.