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BPI faz acordo com Jerónimo Martins para lançar cartão de crédito para clientes do Recheio

O BPI e o Recheio acabam de lançar um cartão de crédito vocacionado maioritariamente para o canal HoReCa e retalho tradicional, que atribui um cashback (devolução) de 0,5% em todas as compras efetuadas com o cartão, para utilizar nas lojas Recheio. O CaixaBank Payments (100% detido pelo CaixaBank) é o emissor do Cartão BPI Recheio sendo o BPI a entidade responsável pela sua comercialização.
Jose Manuel Ribeiro/Reuters
3 Julho 2019, 16h34

O BPI e o Recheio anunciaram que lançam um cartão de crédito para o canal HoReCa (hotelaria, restauração, cafetaria e catering) e para o retalho tradicional.

O CaixaBank Payments (100% detido pelo CaixaBank) é o emissor do Cartão BPI Recheio, sendo o BPI a entidade responsável pela sua comercialização.

Este cartão BPI Recheio devolve 0,5% de todas as compras efetuadas em Portugal e no estrangeiro, para utilizar nas lojas Recheio.

O lançamento do Cartão BPI Recheio resulta da parceria entre o Recheio Cash & Carry, detido pelo Grupo Jerónimo Martins, e o BPI – CaixaBank Payments, e dá resposta à necessidade de criar uma solução de crédito com vantagens associadas para os mais de 100.000 Clientes profissionais do Recheio.

O cartão permite fazer compras fora da insígnia, podendo ser utilizado em Portugal e no estrangeiro, e tem uma comissão de disponibilização anual de 15 euros. Até 20 de Outubro, como ação de lançamento, será devolvido 1% das compras efetuadas com o Cartão BPI Recheio.

O recheio é líder no setor de Cash & Carry em Portugal, e detém a maior cobertura geográfica do país, com 38 lojas. E

Recorde-se que o CaixaBank Payments adquiriu, em 1 de novembro de 2018, a atividade de emissão de cartões de crédito e de débito do BPI. O CaixaBank Payments exerce a sua atividade em Portugal ao abrigo do regime europeu de livre prestação de serviços, enquanto o BPI, na qualidade de agente, assegura a atividade comercial e o relacionamento com os Clientes, refere a nota enviada pelo BPI.

 

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