Brisa e Leaseplan lançam portal dedicado a ofertas automóvel

Projeto tem como foco o cliente particular e o objetivo passa por proporcionar uma nova experiência digital aos clientes da Brisa e da LeasePlan, através de serviços inovadores, eficientes e seguros.

A Brisa e a LeasePlan anunciaram a criação de um portal auto, dedicado a ofertas automóvel, e cujo foco será o cliente particular. O lançamento desta parceria foi revelado esta quinta-feira, 7 de novembro, na Web Summit. O objetivo passa por proporcionar uma nova experiência digital aos clientes da Brisa e da LeasePlan, através de serviços inovadores, eficientes e seguros.

As duas empresas revelaram que “numa primeira fase, foram definidos os principais ativos capitalizados por cada uma das partes”, sendo que “desta forma, haverá, por exemplo, uma consolidação e agregação de ofertas auto em mercados fragmentados, que nasce das sinergias da Brisa e da LeasePlan, tanto nas soluções de mobilidade e segurança rodoviária como na experiência de gestão de frotas”.

Esta é mais uma parceria anunciada pela Brisa este ano, depois de em maio ter sido anunciada a parceria com a Fidelidade, para o setor dos seguros digitais, também denominados, smart insurance.

Partindo do know-how da LeasePlan no mercado de renting car e do conhecimento da Brisa trazido pelo ecossistema Via Verde no que respeita às necessidades do mercado nacional, as duas empresas vão trabalhar agora em conjunto, na perspetiva de lançarem em breve algumas ofertas digitais inovadoras.

Recomendadas

Justiça e Banco de Portugal avaliam benefícios da comunicação eletrónica com tribunais

Protocolo celebrado entre IGFEJ e BdP permitirá que as cerca de 50 mil notificações anuais, que anteriormente eram feitas em carta por via postal, entre os tribunais e o Banco de Portugal passarão agora a ser feitas por via eletrónica.

Receitas da Altice Portugal crescem 2,1%, para 536 milhões de euros no terceiro trimestre

O crescimento das receitas foi sustentado sobretudo pelo segmento do consumo, Base de clientes da da empresa de telecomunicações cresceu “pelo oitavo trimestre consecutivo”.

Lítio em Portugal é explorado em conjunto com outros minérios para produzir cerâmica

Portugal produz lítio, mas não existem minas dedicadas exclusivamente à exploração de lítio, que é extraído em conjunto com outros minérios para produzir cerâmica.
Comentários