Brisa e Leaseplan lançam portal dedicado a ofertas automóvel

Projeto tem como foco o cliente particular e o objetivo passa por proporcionar uma nova experiência digital aos clientes da Brisa e da LeasePlan, através de serviços inovadores, eficientes e seguros.

A Brisa e a LeasePlan anunciaram a criação de um portal auto, dedicado a ofertas automóvel, e cujo foco será o cliente particular. O lançamento desta parceria foi revelado esta quinta-feira, 7 de novembro, na Web Summit. O objetivo passa por proporcionar uma nova experiência digital aos clientes da Brisa e da LeasePlan, através de serviços inovadores, eficientes e seguros.

As duas empresas revelaram que “numa primeira fase, foram definidos os principais ativos capitalizados por cada uma das partes”, sendo que “desta forma, haverá, por exemplo, uma consolidação e agregação de ofertas auto em mercados fragmentados, que nasce das sinergias da Brisa e da LeasePlan, tanto nas soluções de mobilidade e segurança rodoviária como na experiência de gestão de frotas”.

Esta é mais uma parceria anunciada pela Brisa este ano, depois de em maio ter sido anunciada a parceria com a Fidelidade, para o setor dos seguros digitais, também denominados, smart insurance.

Partindo do know-how da LeasePlan no mercado de renting car e do conhecimento da Brisa trazido pelo ecossistema Via Verde no que respeita às necessidades do mercado nacional, as duas empresas vão trabalhar agora em conjunto, na perspetiva de lançarem em breve algumas ofertas digitais inovadoras.

Recomendadas

Estudo revela que três em cada dez startups do Porto correm o risco de fechar

O relatório “Impacto da Covid-19 nas Startups do Porto”, elaborado pela Porto Digital, FES Agency e Aliados Consulting, revela que 31,7% das startups têm até três meses de capital disponível.

PremiumMontepio Crédito defende CFEI para capitalizar empresas

Pedro Gouveia Alves realça que este instrumento de crédito fiscal já deu provas positivas em 2014. Autonomia financeira do setor ronda apenas os 20%.

PremiumProibição dos festivais até ao final de setembro “é uma catástrofe para centenas de empresas”

Todos os serviços que estão integrados na realização de um festival musical estão a ser afetados pela lei que proíbe a realização desse tipo de eventos.
Comentários