[weglot_switcher]

Carlos Moedas escolhe Ricardo Mexia para diretor da campanha a Lisboa

Além do médico de Saúde Pública, a estrutura de campanha de Carlos Moedas também integra o virologista Pedro Simas.
31 Março 2021, 18h45

O candidato do Partido Social Democrata (PSD) à Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, anunciou, esta quarta-feira, que Ricardo Mexia, médico de Saúde Pública e epidemiologista, é o seu diretor de campanha.

Carlos Moedas escolheu um momento simbólico para divulgar o nome de Ricardo Mexia, o lançamento do primeiro cartaz de pré-campanha às eleições autárquicas, junto à Praça do Marquês de Pombal. O candidato optou pelo slogan do outdoor “Lisboa pode ser muito mais do que imaginas”.

“Tenho muito gosto em apresentar-vos, como meu diretor de campanha, um homem com uma credibilidade extraordinária, o doutor Ricardo Mexia. Tenho uma enorme honra que tenha decidido dar uma parte da sua vida para mudar as coisas por Lisboa”, sublinhou Carlos Moedas agradecendo a Mexia pela disponibilidade para “coordenar a campanha”.

A estrutura de campanha de Carlos Moedas integra também o virologista Pedro Simas, como responsável pela elaboração do plano de preparação da cidade de Lisboa para futuras pandemias.

O candidato do PSD à Câmara de Lisboa aproveitou a ocasião para lembrar que “foram prometidos 14 centros de saúde e não foram feitos, uma Lisboa com a habitação a renda acessível”. “Onde temos as torres do Restelo, no fundo, temos um espetáculo da não-participação das pessoas no urbanismo”, completou.

Sobre a escolha para ser diretor de campanha de Carlos Moedas, Ricardo Mexia prometeu proximidade com os cidadãos de Lisboa. “Vamos tentar chegar às pessoas e apresentar uma verdadeira alternativa. Queremos mudar esta liderança socialista que está em franco declínio”, afirmou o epidemiologista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.