[weglot_switcher]

Carris mantém oferta de serviços com algumas exceções

Aos fins-de-semana e feriados será suspenso o serviço dos ascensores e elevador de Santa Justa, o eléctrico 24E, bem como as carreiras 716, 720, 732 e 797, considerando a existência de sobreposições com outras linhas, além das ‘Carreiras de Bairro’ com excepção da 40B.
  • /Twitter
15 Janeiro 2021, 20h52

A Carris irá manter a oferta de nos dias úteis inalterada durante o período de confinamento geral que hoje, dia 15 de janeiro, se iniciou em Portugal.

“Nesse sentido, durante a semana, as carreiras vão continuar a funcionar com o serviço integral de dia útil de inverno, sem qualquer alteração de oferta”, esclarece um comunicado da transportadora.

A mesma nota acrescenta que “irá proceder-se à monitorização diária de forma a manter o serviço ajustado às necessidades do quadro excecional que vivemos”.

“Ao fim-de-semana e feriados será suspenso o serviço dos ascensores e elevador de Santa Justa, o elétrico 24E, bem como as carreiras 716, 720, 732 e 797 (considerando a existência de sobreposições com outras linhas da Carris), além de serem “ainda suspensas as ‘Carreiras de Bairro’ com exceção da 40B”, conclui o referido comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.