Casa de Investimentos e JE assinalam Dia da Poupança com “Livro do Investimento em Valor”

A Casa de Investimentos e O Jornal Económico vão assinalar o Dia Mundial da Poupança com o lançamento do “Livro de Investimento em Valor”, de Christopher Browne. Esta obra é um manual sobre a importância de criar uma estratégia de poupança a longo prazo.

A Casa de Investimentos e O Jornal Económico (JE) vão assinalar o Dia Mundial da Poupança com o lançamento do “Livro de Investimento em Valor”, de Christopher Browne. Esta obra é um manual sobre a importância de criar uma estratégia de poupança a longo prazo.

O lançamento do livro terá lugar no dia 29 de outubro às 18:00, na próxima edição do “Conversas no Chiado”, o ciclo de conferências do JE. Neste evento terá lugar um debate, que contará com as participações dos professores universitários Fernando Alexandre e Pedro Pita Barros, bem como a de Ricardo Pires Silva, diretor executivo da SAS Portugal e investidor em valor. O painel ficará completo com Emília Vieira, CEO da Casa de Investimentos, sendo moderado por Filipe Alves, diretor do JE.

Em debate estará o papel que o investimento em valor pode desempenhar na busca de soluções para o problema da sustentabilidade dos sistemas de pensões, dados os desafios levantados pelo aumento da esperança média de vida, conjugado com um saldo demográfico deficitário.

Recomendadas

Casal de influenciadores admite que a mãe financia estilo de vida

Foi quando atingiram os 200 euros no fundo, que Catalin admitiu que a mãe os estava a financiar. “Até este momento, a minha mãe está a financiar-nos. Ela tem dois trabalhos e não tem muito para ela”, disse.

Chernobyl como nunca viu e contado por quem o viveu

Um ex-trabalhador diz a série capta, com grande precisão, o clima e as emoções nos momentos que se seguiram à explosão. “A catástrofe é descrita de uma forma bastante poderosa, como uma tragédia global que afetou um grande número de pessoas”, explicou à BBC.
Ian Langsdon / EPA

Multimilionários prometeram milhões para reconstruir Notre Dame. O dinheiro ainda não chegou

As duas grandes empresas foram contactadas, posteriormente, pela ‘Associated Press’ sobre a falha em cumprir as promessas da doação do dinheiro, e as empresas sublinharam que ainda o pretendiam fazer.
Comentários