[weglot_switcher]

“Caso Dielmar é uma catástrofe a nível local”, avisa diretor do Modatex

“A indústria têxtil tem uma importância demográfica enorme porque alimenta muito os ecossistemas locais, como é o caso da Dielmar, da qual fomos uma entidade formadora” revela José Manuel Castro. Referindo-se à insolvência da empresa situada em Alcains (Castelo Branco), o diretor da Modatex não hesita em referir que esta situação “é uma catástrofe a nível local”. O podcast “Conversas com Norte” irá para o ar na próxima segunda-feira.
22 Outubro 2021, 18h30

Na próxima edição do podcast “Conversas com Norte”, que estará disponível a partir de segunda-feira, José Manuel Castro, diretor do Modatex, destaca a importância da indústria têxtil no contexto demográfico.

“Tem uma importância demográfica enorme porque alimenta muito os ecossistemas locais, como é o caso da Dielmar, da qual fomos uma entidade formadora” revela José Manuel Castro. Referindo-se à insolvência da empresa situada em Alcains (Castelo Branco), o diretor da Modatex não hesita em referir que esta situação “é uma catástrofe a nível local”.

Recorde-se que a Dielmar, profundamente afetada pela pandemia, avançou com o pedido de insolvência, no mês de agosto, depois de 56 anos de atividade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.