[weglot_switcher]

Chega Madeira rejeita qualquer cenário de viabilização de Governo PS/JPP

“No seguimento das últimas notícias vindas a público, sobre o facto de o Chega Madeira estar disponível para viabilizar um Governo do PS/JPP, vimos informar que é absolutamente falso que o CHEGA Madeira esteja disponível para viabilizar um Governo com o Partido Socialista, com o JPP, ou liderado por forças de esquerda”, refere o partido em comunicado.
imigração Chega André Ventura
EPA/MIGUEL A. LOPES
16 Novembro 2024, 18h37

O Chega rejeitou, este sábado, qualquer intenção de viabilizar um Governo liderado pelo Partido Socialista ou pelo Juntos pelo Povo (JPP) Na Madeira, desmentindo as informações dos últimos dias sobre esse cenário.

“No seguimento das últimas notícias vindas a público, sobre o facto de o Chega Madeira estar disponível para viabilizar um Governo do PS/JPP, vimos informar que é absolutamente falso que o Chega Madeira esteja disponível para viabilizar um Governo com o Partido Socialista, com o JPP, ou liderado por forças de esquerda”, refere o partido em comunicado.

Recorde-se que a moção de censura apresentada pelo Chega ao governo de Miguel Albuquerque deverá ser votada no dia 17 de dezembro no parlamento regional da Madeira.

O PS/Madeira, bem como o JPP, anunciaram a intenção de votar a favor da moção de censura apresentada pelo Chega ao Governo Regional, que “perdeu toda a credibilidade”, nas palavras do líder socialista madeirense, Paulo Cafofo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.