[weglot_switcher]

“Chega tem agenda de restos de ressabiamento”. Veja “A Arte da Guerra”

Numa abordagem inédita, o embaixador Francisco Seixas da Costa fala do resultado das eleições do único país que nunca foi abordado neste programa: Portugal. Afinal, para onde caminha um Parlamento onde os extremismos podem ser maioritários?
14 Março 2024, 11h00

Num raro momento em que Francisco Seixas da Costa esteve disponível para falar do único país do planeta que não faz parte da geografia do programa, o embaixador explica, através do caso português, o que pode vir a ser o futuro comum de um Parlamento Europeu onde os extremismos sejam maioritários.

Antes dessa viagem até esse lugar estranho, Seixas da Costa regressa à Ucrânia – onde as tropas estão a tentar mostrar ao mundo ocidental que vale a pena apostar nos ucranianos.

Como regressa também à Palestina, onde as tropas estão a tentar mostrar ao mundo que não vale a pena apostar nos palestinianos.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Ouça e acompanhe “A Arte da Guerra” também em formato podcast:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.