[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo prepara-se para abrir dois ginásios em Portugal

Em Portugal vão nascer os dois primeiros ginásios da marca, em Lisboa e no Porto. Em Espanha onde já existiam duas instalações, ambas na capital Madrid, acrescentam-se nove ginásios
Francisco Paraiso/FPF
14 Maio 2020, 16h57

A cadeia de ginásios que surgiu da parceria entre o grupo de ginásios norte-americano Rock Gym e Cristiano Ronaldo – a CR7 Crunch Fitness prepara-se para abrir 11 espaços na península Ibérica, nove em Espanha e dois em Portugal (Lisboa e Porto). Para preparar o lançamento, a nova cadeia de ginásios tem divulgado sessões de treino pela via digital com o capitão da seleção nacional a professor, segundo o portal “Palco23”.

A parceria passou por um processo de reformulação da sua imagem, passando a incluir mais imagens do craque português, como se confirma através das redes sociais de Cristiano Ronaldo. Os locais onde vão estar as novas instalações da CR7 Crunch Fitness já foram divulgados através do site oficial. O projeto, que começou em 2016, começa agora a dar passos importantes no sentido da globalização.

Em Portugal vão nascer os dois primeiros ginásios da marca, em Lisboa e no Porto. Em Espanha onde já existiam duas instalações, ambas na capital Madrid, acrescentam-se nove ginásios que estavam a cargo da Rock Gym em Badajoz, Marbelha, Jaén, Múrcia, Corunha e dois em Madrid (ao que se acrescentam os dois lançados em 2017 também na capital espanhola) mas que agora se vão transformar em ginásios CR7 Crunch Fitness.

Com este acordo, o capitão da seleção nacional reafirma, de acordo com a marca, “o seu compromisso com o projeto e revela a ambição de que a cadeia seja bem acolhida também em Portugal”. Este é um plano que a Crunch Fitness trabalha há meses e encontrando em Cristiano Ronaldo o parceiro para abrir as suas primeiras instalações em Lisboa e no Porto para breve.

Espanha e Portugal são o quarto e sétimo mercado de fitness na Europa por volume de negócios respetivamente. De acordo com o relatório do Mercado Europeu de Saúde e Fitness, elaborado pela EuropeActive e Deloitte, o setor faturou 2.352 milhões de euros em 2019 em Espanha, enquanto que em Portugal movimentou 986 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.