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CX Summit debate tecnologia ao serviço do cliente esta quinta-feira

O impacto da Inteligência Artificial no serviço ao clientes e as tendências do futuro para apoiar o customer service. O debate na CX Summit está marcado para esta quinta-feira, 6 de junho.
Cx Summit 2024
5 Junho 2024, 16h37

O CX Summit tem arranque marcado para esta quinta-feira. Inteligência Artificial, transformação digital e as tendências e desafios da tecnologia no futuro ao serviço do ser humano.

Esta quinta-feira, 6 de junho, o grupo Media N9ve, do qual faz parte o Jornal Económico, vai apresentar a conferência CX Summit a partir das 9 horas no Leap Sete Rios, em Lisboa. A abertura está a cargo do CEO do grupo, José Carlos Lourenço, ao qual se seguirão vários painéis de luxo.

A empresa de software Collab vai apresentar o estudo “Leveraging AI for Superior Customer Service”, com a Head of Marketing, Teresa Batista, com o auxílio de Aneesh Zutshi, professor assistente da Universidade Nova de Lisboa.

Nesta apresentação vai ser abordado o impacto da Inteligência Artificial no serviço ao clientes, bem como quais as tendências verificadas nos últimos e próximos tempos, além das estratégias inovadoras e como estão a revolucionar os modelos de negócios e a melhorar a experiência do cliente.

O primeiro painel, cuja moderação está a cargo de Ladislau Batalha, founder da Lab Experience e CEO da ICXI, pelas 10 horas, foca-se precisamente na experiência do cliente no centro da transformação digital, e como é importante as empresas terem em conta o cliente no foco da sua estratégia. Em palco estarão Sónia Frazão, Head of Enterprise Design da Axians, Emanuel Moreira, VP Sales Engineering da Go Contact, Zeinul Jamal, Sales & Business Development Director da Intelcia, e José Luís Silva, CTO da Collab.

Pelas 10h40, Zeinul Jamal da Intelcia tem uma apresentação sobre a empresa e qual o seu desenvolvimento sobre o mesmo tema.

Após um coffee break, arranca o último painel sobre tendências, desafios e oportunidades. Moderado por Cristiani Oliveira, partner & COO da Lab Experience, o painel vai abordar como agradar a todos, dos Boomers à geração Alpha. O administrador executivo do Cluster Lusíadas Clínicas Lisboa, Nuno España, o diretor de Marketing do El Corte Inglés, Manuel Paula, o vice presidente e Head of Marketing & Technology do Benfica, Rui Passo, e o CX Solutions Director da BlueWorld, José Duarte, compõem o painel.

Posteriormente, às 12 horas, a Etisalat e a BlueWorld do Dubai prepararam uma apresentação. Sobem ao palco Samira Khamis, Senior Director e Telesales da Etisalat, e Riadh Boukhris, CEO da BlueWorld.

A finalização do evento fica a cargo de Ladislau Batalha.

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