De Adelaide a Viena, estas são as 10 cidades mundiais com maior qualidade de vida

O ranking divulgado pelo ‘The Economist’ avalia através dos parâmetros: educação, politica, meio ambiente, criminalidade e infraestruturas, quais as melhores cidades para se viver no mundo. Lisboa está na posição 53. Conheça as dez melhores cidades mundiais para se viver.

O ranking divulgado pelo ‘The Economist’ avalia através dos parâmetros: educação, politica, meio ambiente, criminalidade e infraestruturas, quais as melhores cidades para se viver no mundo.

No ano de 2019, a cidade europeia de Viena, Áustria, é que apresenta melhor classificação e é, portanto, considerada a melhor cidade para se viver do mundo. No mesmo ranking o top dez é composto por três cidades canadianas, três australianas, duas japonesas e duas europeias.

Recomendadas

Há novidades gastronómicas na Marina de Cascais

Sugerimos-lhe uma visita a três espaços deste porto de recreio que apresentam novidades nos seus menus para o outono que se avizinha.  

De comer e chorar por mais

A marca de Cake & Pastry design com balcão no Mercado de Campo de Ourique propõe um Red Velvet de fazer crescer água na boca.

Essência. Restaurante em Budapeste também fala português e recebeu uma estrela Michelin

Um português e uma húngara apaixonam-se, tendo a paixão da comida em comum. O resultado? Um restaurante onde os menus permitem escolher se queres escolher Portugal, Hungria ou um misto dos dois numa fusão de sabores. O JE falou com Tiago Sabarigo, proprietário e chef do Essência, que recebeu este mês uma estrela Michelin.
Comentários