[weglot_switcher]

Depois de Cristina Ferreira, TVI volta a perder outra estrela: Ljubomir Stanisic muda-se para a RTP

A estrela de “Pesadelo na cozinha” vai ser um dos chefs a apresentar a série documental “História da Gastronomia Portuguesa” que estreia dia 23 de março na RTP.
21 Março 2019, 10h29

Depois de Cristina Ferreira, TVI volta a perder outra estrela: Ljubomir Stanisic muda-se para a RTP Depois da saída da ‘senhora televisão’ para a SIC, a TVI perdeu mais uma estrela, depois de duas temporadas a apresentar “Pesadelo na cozinha”.

O mediático chef vai ser um dos chefs a apresentar a série documental “História da Gastronomia Portuguesa”, que vai analisar o trajeto histórico da culinária nacional do século XVI até ao século XX, noticiou o Correio da Manhã.

“É uma das iniciativas mais apetitosas das RTP”, disse ao CM o diretor de programas da RTP José Fragoso.

A série estreia no sábado, 23 de março, e vai contar com as participações de vários chefs, além de Ljubomir Stanisic, como Nuno Bergonse, Marlene Vieira, Diogo Noronha e Susana Felicidade.

Com a chegada de Cristina Ferreira, a SIC conseguiu atingir “a liderança global das audiências 12 anos e meio depois”, desde julho de 2006.

Este registo histórico aconteceu após o canal da Impresa ter investido mais de um milhão na contratação de Cristina Ferreira, outrora o rosto-sensação da rival TVI, que passou a ter um programa que liderou o horário de daytime este mês.

https://jornaleconomico.pt/noticias/sic-reclama-lideranca-nas-audiencias-pela-primeira-vez-em-12-anos-e-meio-depois-417679

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.