Desconfine a informação de qualidade. Até 31 de maio, assine o JE por apenas 29 euros

Aproveite esta campanha para assinar a edição digital do Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.

Durante o estado de emergência, a edição digital do Jornal Económico esteve disponível de forma gratuita, devido à dificuldade que muitos leitores tinham em comprar o jornal em papel. Foi uma situação excepcional e provisória, pelo que, com o fim do estado de emergência e o regresso gradual à normalidade, a edição digital deixou de estar disponível gratuitamente.

Porém, os nossos leitores que ainda não são assinantes poderão aproveitar a oportunidade para passar a sê-lo por apenas 29 euros por ano, até ao fim de maio, no âmbito de uma campanha para novos subscritores que arrancou hoje.

Os assinantes digitais do Jornal Económico têm acesso a todos os conteúdos premium, incluindo a edição semanal publicada à sexta-feira e ao arquivo do JE desde o arranque do projecto, em 16 de setembro de 2016. A edição semanal é disponibilizada nas versões web, e-paper e pdf, para que possa escolher entre ler as notícias em texto simples ou no formato tradicional do jornal, tal como é no papel.

Os assinantes digitais têm igualmente acesso privilegiado a eventos organizados pelo Jornal Económico e a outros benefícios exclusivos que oferecemos aos membros da nossa comunidade.

Esta campanha para novos assinantes estará em vigor até ao final de maio. Conheça aqui as diferentes opções de subscrição do Jornal Económico, nos formatos em papel e digital. A nossa equipa está disponível para lhe prestar todos os esclarecimentos, através do email assinaturas@jornaleconomico.pt.

Atuais assinantes poderão renovar subscrição também por 29 euros/ano

Os atuais assinantes digitais do Jornal Económico poderão renovar as suas assinaturas também por 29 euros por ano, bastando para tal enviar um email a solicitar a renovação, para o endereço assinaturas@jornaleconomico.pt, até 31 de maio.

Tal como foi anunciado no início do estado de emergência, todas as assinaturas foram automaticamente prolongadas por um período adicional de dois meses, sem custos para os assinantes, como compensação pelo facto de termos decidido disponibilizar a edição digital de forma gratuita para os não-assinantes, durante as últimas semanas.

Neste tempo de crise e incerteza a nível mundial, o Jornal Económico reafirma o compromisso de continuar procurar a servir os seus leitores, parceiros e anunciantes com jornalismo independente, rigoroso e de qualidade.

Apoie o jornalismo independente. Assine o Jornal Económico.

Ler mais

Recomendadas

Plano de António Costa Silva visa portos, energia, digital e saúde

“Esta crise mostrou que o papel do Estado tem que ser mais valorizado, mais Estado na economia, o Estado é o último protetor contra todo o tipo de ameaças”, afirmou o gestor independente, que diz ser “favorável aos mercados”, convidado pelo primeiro-ministro para elaborar um plano de recuperação económica para o pós-pandemia Covid-19.

Câmara de Comércio Americana em Portugal debate desafios laborais no pós ‘lockdown’

A sessão de esclarecimento será conduzida por Alexandra Almeida Mota, advogada da BAS, especializada na área do Trabalho e da Segurança Social,

Primeiro-ministro confirma convite a António Costa e Silva para coordenar Programa de Recuperação Económica

“O professor António Costa e Silva foi convidado pelo primeiro-ministro para coordenar a preparação do Programa de Recuperação Económica”, referiu hoje o gabinete de António Costa, numa nota enviada à agência noticiosa nacional.
Comentários