[weglot_switcher]

DFK Portugal contrata Miguel Ribeiro Ferreira para reforçar área de corporate finance

O novo elemento da DFK Portugal vai assumir o cargo de executive advisory partner.
3 Julho 2024, 19h33

A DFK Portugal reforça a sua equipa de liderança com a contratação de Miguel Ribeiro Ferreira como executive advisory partner. Com mais de 30 anos de experiência em cargos de gestão de topo, nas áreas de Auditoria, Banca e Infraestruturas, Miguel Ribeiro Ferreira irá integrar a liderança de Advisory da DFK Portugal.

Ribeiro Ferreira é “licenciado em Finanças e Gestão pelo ISG, mestre em Finanças pela Universidade Católica Portuguesa e com um programa avançado de Gestão na Harvard Business School, a experiência do novo Executive Advisory Partner da DFK engloba um vasto percurso em áreas que vão desde a contabilidade à gestão de risco, passando por fiscalidade, fusões e aquisições, reestruturações, negociação, planeamento empresarial ou gestão de operações”.

Hugo Salgueiro, CEO do Grupo DFK Portugal, destacou que “a sua vasta experiência e profundo conhecimento do mercado, especialmente em infraestruturas e transição energética, serão fundamentais para ampliarmos e melhorarmos a nossa oferta. Estamos muito confiantes de que será uma peça importante no caminho de crescimento consolidado que a DFK Portugal está a percorrer.”

Miguel Ribeiro Ferreira, Executive Advisory Partner DFK Portugal, afirmou que “é com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que me junto a equipa da DFK Portugal. Acredito que a minha experiência poderá contribuir de forma significativa para o seu crescimento. Aceitei este desafio porque vejo na DFK Portugal um enorme potencial de inovação e excelência no mercado financeiro.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.