As plataformas de streaming continuam a tomar medidas para controlar as partilhas de conta a partir da partilha de senhas. De forma a controlar esta situação, a Disney+ lançou um serviço que permite adicionar mais membros à conta.
Este serviço tem um custo adicional de 5,99 euros, cobrado mensalmente, mesmo que a conta tenha um plano anual, e permite que seja adicionado mais um membro que não faça parte do mesmo agregado doméstico às suas contas.
Segundo o jornal “Cinco Dias”, qualquer utilizador com uma conta tradicional pode ter um único acesso ao Acesso Extra, no entanto, há algumas condições para o novo membro aderir a este serviço.
O novo membro tem de ter mais de 18 anos, residir no mesmo país onde a conta foi criada e não pode ter tido conta própria ativa ou cancelada na Disney+.
Com este serviço, os utilizadores têm acesso a todo o catálogo da plataforma, e conseguem fazer downloads para quando não se pode aceder à internet ou a conexão é fraca.
“A pessoa que beneficia do acesso extra está limitada a um perfil e só pode ver e descarregar conteúdos num dispositivo de cada vez”, refere a Disney+.
Este serviço pode ser cancelado em qualquer altura, sendo que a alteração entra em vigor no próximo período de faturação mensal do Acesso Extra, altura em que a pessoa que usufruía deste plano deixa de ter acesso. Para além de ser possível cancelar, é também possível remover a pessoa que beneficie do plano, no entanto esta remoção não cancela o suplemento de acesso extra, “que continuará a ser cobrado até cancelar na página da sua conta. A remoção ou substituição da pessoa que beneficia acesso extra produz efeitos imediatos e o lugar permanece livre até selecionar uma nova pessoa”, refere a Disney+.
Relembre-se que a subscrição mensal da Disney+ tem um custo de 10,99 euros, e a subscrição anual tem um preço de 109,90 euros.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com