Dos All Star do século XVIII ao iPhone de 1996. Estas marcas apareceram ‘antes de tempo’

O copo da marca Starbucks, que marcou presença no último episódio da série ‘Guerra dos Tronos’, foi o pretexto ideal para recordar filmes que também cometeram erros com marcas, que na altura em que o filme acontece, ainda não eram nascidas.

Relacionadas

“Aquele cafézinho rápido antes de conquistar mais uns territórios”. Starbucks entra ‘sem querer’ na ‘Guerra dos Tronos’

“Bora tomar os Sete Reinos! Mas antes vai um cafézinho do Starbucks”, referiu um cliente do Starbucks e fã da ‘Guerra dos Tronos’. A empresa respondeu em tom de brincadeira.

“A Guerra dos Tronos”: prognósticos só no final do “Jogo”

Revolucionou a televisão, dinamizou a piratariae o streaming, tem cenas que chocariam Tolkien e mais ligações familiares do que o Governo.As batalhas da série que ninguém quer perder voltam no domingo e falta pouco para todos ficarem a saber de quem será o lugar de sonho.
Recomendadas

Sociedade Portuguesa de Autores premeia jurista Patrícia Akester

A cooperativa de autores entregou esta quarta-feira o prémio Pró-Autor à advogada que criou um gabinete jurídico relacionado com Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial.

Escapadinha de fim de semana? Aproveite. Ryanair com voos a partir de 3,99 euros

Existem 100 mil lugares com voos 20% mais baratos para os meses de maio, junho e julho.

Local Tuk Tuk investe em Madrid e cria novo negócio com os veículos

“O mercado espanhol é cerca de quatro vezes maior. Espanha é muito mais apetecível porque está a crescer”, refere o fundador, Filipe Figueiredo. Além das típicas tours, a empresa portuguesa apostou na venda e aluguer das viaturas. Em 2018, a faturação da empresa com esta unidade de negócio foi de cerca de um milhão de euros.
Comentários