Dos All Star do século XVIII ao iPhone de 1996. Estas marcas apareceram ‘antes de tempo’

O copo da marca Starbucks, que marcou presença no último episódio da série ‘Guerra dos Tronos’, foi o pretexto ideal para recordar filmes que também cometeram erros com marcas, que na altura em que o filme acontece, ainda não eram nascidas.

Relacionadas

“Aquele cafézinho rápido antes de conquistar mais uns territórios”. Starbucks entra ‘sem querer’ na ‘Guerra dos Tronos’

“Bora tomar os Sete Reinos! Mas antes vai um cafézinho do Starbucks”, referiu um cliente do Starbucks e fã da ‘Guerra dos Tronos’. A empresa respondeu em tom de brincadeira.

“A Guerra dos Tronos”: prognósticos só no final do “Jogo”

Revolucionou a televisão, dinamizou a piratariae o streaming, tem cenas que chocariam Tolkien e mais ligações familiares do que o Governo.As batalhas da série que ninguém quer perder voltam no domingo e falta pouco para todos ficarem a saber de quem será o lugar de sonho.
Recomendadas

Castro Marim na mira das Belas-Artes

Academia e autarquia juntas na preservação de património imaterial. Alunos da Universidade de Lisboa dão nova vida a artes tradicionais do concelho.

“O Endurance. Encurralados no Gelo”

Uma aventura extraordinária em que a sobrevivência só foi possível graças à liderança carismática de Shackleton. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante.

Cantor Plácido Domingo acusado de assédio sexual por nove mulheres

Oito cantoras e uma bailarina disseram ter sido assediadas sexualmente por Plácido Domingo, numa série de acontecimentos que ocorreram ao longo de três décadas, em espaços que incluíam companhias de ópera onde o cantor ocupava cargos de direção.
Comentários