El Corte Inglés está a contratar 500 pessoas para a campanha do Natal

Os contratados serão integrados nas áreas de decoração, brinquedos, moda, supermercado, restauração, apoio ao cliente e-commerce, além de serviços especiais para essas datas, como os embrulhos de Natal.

À semelhança dos anos anteriores, o El Corte Inglés vai reforçar as suas equipas no Natal, a altura de maior negócio dos Grandes Armazéns. Este ano serão contratadas mais de 500 pessoas para diferentes áreas de atendimento ao cliente.

“O reforço de profissionais nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglés Portugal, bem como os seus profissionais de uma experiência marcante na área do retalho”, explica a retalhista.

Os novos colaboradores serão integrados nas áreas de decoração, brinquedos, moda, supermercado, restauração, apoio ao cliente e-commerce, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, os embrulhos de natal.

O El Corte Inglés dará formação para que as pessoas desenvolvam as competências necessárias às tarefas que vão desempenhar.

As candidaturas devem incluir a referência “NATAL ECI” e ser endereçadas aos departamentos de Lisboa e do Norte, respetivamente: recrutamentolisboa@elcorteingles.pt    e  recrutamentogaia@elcorteingles.pt

Recomendadas

Família Azevedo aumenta o preço da OPA sobre a Sonae Capital em 10%

A Efanor, holding da família Azevedo, reviu em alta o preço da Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Sonae Capital. Paga agora 77 cêntimos em vez dos anteriores 70 cêntimos. Esta OPA sobre a Sonae Capital decorre em simultâneo com uma oferta sobre a Sonae Indústria. O Grupo Sonae quer retirar ambas de bolsa.

Monese e Mastercard fazem parceria europeia

O objetivo do acordo é oferecer serviços bancários locais para consumidores em toda a Europa, incluindo em Portugal. Os clientes das contas multi-currency da ‘fintech’ britânica passam a ter acesso à rede global de aceitação de cartões Mastercard.

CP assinou contrato para compra de 22 novos comboios por 158 milhões de euros

A CP prevê que a entrega da primeira unidade aconteça no final de 2024, sendo que o processo ainda terá de passar pelo Tribunal de Contas.
Comentários