[weglot_switcher]

Eleven Sports adquire direitos de transmissão do futebol americano (Super Bowl incluído)

A parceria com a NFL começa já no dia 7 de setembro, com o jogo de abertura da temporada que opõe os campeões Philadelphia Eagles aos Atlanta Falcons, à 1h20.
  • Matthew Emmons-USA TODAY Sports/Reuters
16 Agosto 2018, 17h21

A distribuidora de conteúdos desportivos Eleven Sports, que estreou dois canais de televisão e uma plataforma OTT (over-the-top, à semelhança da Netflix) no dia 15 de agosto, reforço o seu portefólio de conteúdos disponíveis em Portugal com a aquisição dos direitos da National Footbal League (NFL), vulgo futebol americano, foi esta quinta-feira anunciado.

A transmissão dos jogos e conteúdos da NFL incluem a Super Bowl, um dos maiores eventos desportivos do mundo a nível de audiências.

A parceria com a NFL começa já no dia 7 de setembro, com o jogo de abertura da temporada que opõe os campeões Philadelphia Eagles aos Atlanta Falcons, à 1h20.

“A NFL é uma das competições mais emocionantes do mundo, com um público apaixonado, e os fãs vão poder desfrutar da melhor ação desde a primeira semana até ao Super Bowl na Eleven Sports”, afirmou Pedro Pinto, diretor não-executivo da distribuidora britânica, no comunicado.

Com a transmissão da NFL, a Eleven Sports alarga a sua oferta de conteúdos desportivos, que em Portugal passa sobretudo pelo futebol. Entre os conteúdos do futebol americano assegurados está a transmissão, todas as semanas, da Monday Night Football (por volta da meia-noite às segundas-feiras), Sunday Night Football (por volta da meia-noite aos domingos) e a Thursday Night Football (por volta da 1h às sextas-feiras).

“Estamos a trazer algumas das melhores competições para os adeptos em todo o país e com a NFL, um desporto com uma comunidade de fãs crescente em Portugal, reforçamos significativamente a nossa oferta para além do futebol e asseguramos conteúdos que vão ao encontro de todo o tipo de adeptos de desporto”, concluiu Pedro Pinto.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.