[weglot_switcher]

Eleven Sports continua a oferecer mensalidade até maio

Esta decisão marca também o arranque da campanha “#JogamosEmCasa”, com a Eleven Sports a focar a sua oferta em magazines sobre as modalidades e os atletas, tanto nos canais digitais como nas redes sociais. A concorrente Sport TV tem também em vigor a oferta da mensalidade.
  • Jorge Pavão de Sousa, diretor geral da Eleven Sports Portugal
3 Abril 2020, 12h50

A Eleven Sports vai continuar a oferecer a mensalidade dos seus canais e do serviço de streaming até ao final do mês de maio, anunciou esta sexta-feira, 3 de abril. As competições de diversas modalidades continuam suspensas devido aos efeitos da pandemia da Covid-19 e, por isso, a operadora de conteúdos desportivos premium continuará a não cobrar a mensalidade dos seus serviços para todos os atuais e novos clientes.

Esta decisão marca também o arranque da campanha “#JogamosEmCasa”, com a Eleve Sports a focar a sua oferta em magazines sobre as modalidades e os atletas, tanto nos canais digitais como nas redes sociais.

“Queremos continuar a estar perto dos fãs e a proporcionar momentos de alegria através da nossa programação especial, para que todos possam recordar as suas competições e modalidades favoritas, como tal entendemos que faz todo o sentido alargar a oferta de mensalidade neste momento complicado no nosso país”, afirmou o diretor-geral da Eleven Sports Portugal, Jorge Pavão de Sousa, citado em comunicado.

Os clientes atuais não precisam de fazer nada, uma vez que a Eleven Sports irá creditar as mensalidades. Quanto aos interessados em subscrever as ofertas da Eleven Sports apenas terão de inserir um código promocional (‘JOGAMOSEMCASA’) quando se registarem ou na box do seu serviço de televisão ou através do site da Eleven Sports Portugal.

A concorrente Sport Tv também tem em vigor uma iniciativa idêntica. Em 12 de março, a Sport TV anunciou que iria oferecer a mensalidade dos seus serviços enquanto se mativer a suspensão das competições e o período de emergência nacional.

“Na sequência da decisão de suspensão imediata das competições profissionais de futebol da Liga NOS e da Liga Pro por tempo indeterminado, e em virtude do agravamento do número de portugueses afetados pela pandemia Covid-19 em território nacional, a SportTV comunica que em conjunto com os operadores nacionais distribuidores dos seus canais, Meo NOS e Vodafone, irá oferecer o valor da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas”, explicou então a empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.