[weglot_switcher]

Eleven Sports renova direitos de transmissão da Champions até 2024

“Com esta renovação dos direitos da Champions League, os assinantes da Eleven vão poder assistir a 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à final, e também à UEFA Super Cup, entre os vencedores da Champions League e da Liga Europa das próximas três temporadas”, aponta a empresa em comunicado.
27 Novembro 2020, 13h41

Os jogos da Liga dos Campeões vão continuar a ser transmitidos pela Eleven até 2024, em Portugal, anunciou esta sexta-feira a operadora de conteúdos desportivos premium de origem britânica.

“Os assinantes da Eleven em Portugal vão continuar, por mais 3 temporadas [2021/2022; 2022/2023; 2023/2024], a acompanhar todos os jogos da maior competição de futebol do mundo em direto através dos seus 6 canais, através dos operadores ou através do serviço de streaming“, lê-se na nota enviada pela empresa liderada em Portugal por Jorge Pavão de Sousa .

“Com esta renovação dos direitos da Champions League, os assinantes da Eleven vão poder assistir a 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à final, e também à UEFA Super Cup, entre os vencedores da Champions League e da Liga Europa das próximas três temporadas”, lê-se no comunicado da Eleven Portugal.

No mesmo comunicado, o managing partner da Eleven Portugal, Jorge Pavão de Sousa, mostrou-se naturalmente satisfeito com a renovação do direitos. “A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal”, apontou.

No dia 20 de novembro, o jornal “Eco” noticiou que a SIC também estaria na disputa dos direitos televisivos da Champions, tendo alegadamente proposto seis milhões de euros para ficar com os direitos, a fim de os associar aos já detidos direitos da Liga Europa.

Ora, com a Eleven a renovar os direitos televisivos da Champions a disputa com a SIC está encerrada.

A Eleven está em Portugal desde maio de 2018, tendo iniciado transmissões no verão desse ano. Os jogos da Liga dos Campeões são, desde então, a bandeira da Eleven. Até então os jogos da Champions estavam na posse da Sport TV.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.