No Business Rail a palavra chave é networking. O segredo do sucesso, tanto do próprio evento como dos processos de internacionalização das empresas portuguesas num mercado tão ‘sui generis’ como é o chinês, é a partilha de conhecimento num ambiente diferente, conseguido a bordo de uma carruagem de comboio. E tudo começou por um gosto e experiência pessoal da fundadora do projeto, Gabriela Faria de Oliveira, fundadora e CEO do Business Rail, e diretora executiva do CIC – Centro Internacional de Cultura, promotor desta experiência empresarial única, numa coorganização com a AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China. A organização passa ainda pelos apoios da JEUNE – Organização de Jovens Empresários da União Europeia e da Federação Sino-PLPE.
Depois do comboio deixar a estação de Pequim, e ao longo dos 12 dias que se seguem, os empresários, que podem entrar e sair em qualquer dos pontos de passagem, sem obrigação de cumprir o percurso na íntegra, vão poder ir muito além da simples troca de cartões e apresentar, no formato que desejarem, a sua mais-valia.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com