PremiumEmpresários têm lugar marcado no ‘Business Rail’ e rumam à China

O evento, a decorrer de 9 a 20 de outubro, arranca em Pequim e tem paragens em Xangai, Shenzhen, Hong Kong e Macau.

No Business Rail a palavra chave é networking. O segredo do sucesso, tanto do próprio evento como dos processos de internacionalização das empresas portuguesas num mercado tão ‘sui generis’ como é o chinês, é a partilha de conhecimento num ambiente diferente, conseguido a bordo de uma carruagem de comboio. E tudo começou por um gosto e experiência pessoal da fundadora do projeto, Gabriela Faria de Oliveira, fundadora e CEO do Business Rail, e diretora executiva do CIC – Centro Internacional de Cultura, promotor desta experiência empresarial única, numa coorganização com a AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China. A organização passa ainda pelos apoios da JEUNE – Organização de Jovens Empresários da União Europeia e da Federação Sino-PLPE.

Depois do comboio deixar a estação de Pequim, e ao longo dos 12 dias que se seguem, os empresários, que podem entrar e sair em qualquer dos pontos de passagem, sem obrigação de cumprir o percurso na íntegra, vão poder ir muito além da simples troca de cartões e apresentar, no formato que desejarem, a sua mais-valia.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumIsraelitas já têm planos para mais hotéis em Lisboa

O grupo Fattal vai abrir um hotel de quatro estrelas na baixa de Lisboa em 2022, num investimento de 20 milhões. A companhia detém 200 hotéis e procura mais oportunidades em Lisboa, Porto, Estoril e Algarve.

PremiumPortugueses dominam negócio milionário dos transplantes capilares

Alta tecnologia e investigação científica promovida por Paulo Ramos, associado aos fundos Vallis-Hermes e a CR7, permitiu criar rede que fatura milhões.

PremiumJerónimo Martins vai investir até 750 milhões para ter mais 290 lojas em 2020

Ara, na Colômbia, vai ter mais 130 lojas, e Biedronka, na Polónia, mais 100. Em Portugal, o Pingo Doce vai apostar num novo conceito de loja.
Comentários