Éric Zemmour, um judeu de origem argelina, anti-imigração, ensombra Marine Le Pen. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

A extrema-direita francesa tem uma nova estrela, que promete ensombrar e mesmo colocar em causa as pretensões presidencialistas da ‘tradicional’ Marine Le Pen. Mas, se a direita sobre em França, sucede precisamente o contrário em Itália, que este fim-de-semana vai às urnas para a segunda volta das eleições municipais.

Mais a leste, a Polónia mantém-se como uma dor de cabeça para a União Europeia – que entretanto afastou outra: os países balcânicos, que foram mantidos à espera do lado de lá das fronteiras por mais algum tempo. Do outro lado do oceano, o Peru continua à deriva.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, ou ouvir no formato podcast em plataformas como o Spotify, num programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Israel: o tortuoso caminho de um Governo que serviu para afastar Netanyahu. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
costa e marcelo

O que se segue ao chumbo do OE2022? Veja a análise de Leonardo Ralha, subdiretor do JE

O OE2022 chumbou no Parlamento e o país mergulha numa crise política. Tem a palavra o Presidente da República. Saiba o que se segue com a análise do subdiretor do JE, Leonardo Ralha.

“Falar Direito”. “Portugal não precisa de uma crise política”, analisa managing partner da Vieira de Almeida

“Gostaria que houvesse bom senso, ninguém precisa de uma crise político e muito menos de uma crise constitucional. Em relação aos nossos clientes, há uma expectativa de que o bom senso prevaleça. O nosso foco tem que ser a recuperação da economia”, realçou Paula Gomes Freire, em entrevista ao programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários