[weglot_switcher]

Éric Zemmour, um judeu de origem argelina, anti-imigração, ensombra Marine Le Pen. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
13 Outubro 2021, 19h00

A extrema-direita francesa tem uma nova estrela, que promete ensombrar e mesmo colocar em causa as pretensões presidencialistas da ‘tradicional’ Marine Le Pen. Mas, se a direita sobre em França, sucede precisamente o contrário em Itália, que este fim-de-semana vai às urnas para a segunda volta das eleições municipais.

Mais a leste, a Polónia mantém-se como uma dor de cabeça para a União Europeia – que entretanto afastou outra: os países balcânicos, que foram mantidos à espera do lado de lá das fronteiras por mais algum tempo. Do outro lado do oceano, o Peru continua à deriva.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, ou ouvir no formato podcast em plataformas como o Spotify, num programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.