Especulação ou oportunidade? A importância da regulação das criptomoedas. Veja o “Falar Direito”

Acompanhe o “Falar Direito” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Recomendadas

Nuno da Silva Vieira: Que impacto terá a revolução digital no sistema de Justiça? Ouça o podcast “Falar Direito”

A revolução digital no sistema de Justiça e quais as vantagens para os cidadãos e empresas serão os temas em análise na edição desta semana do podcast “Falar Direito”, numa entrevista a Nuno da Silva Vieira, sócio da Antas da Cunha ECIJA, conduzida por Filipe Alves, diretor do JE.

Nuno da Silva Vieira: “Centralização em Lisboa começa a ser também uma centralização cultural”

“Centralização começa a ser também uma centralização cultural, as próprias empresas sabem inconscientemente que os grandes escritórios de advogados e as grandes empresas de consultoria estão no sul, estão em Lisboa. No fundo, que todo o negócio passa pela capital”, destacou o advogado no programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV.

Nuno da Silva Vieira: “Vejo na tecnologia uma fonte enorme de poder para cada um de nós”

O advogado Nuno da Silva Vieira, sócio da Antas da Cunha ECIJA, abordou a temática da tecnologia ao serviço das pessoas, nomeadamente no que diz respeito à sua utilização na contratualização de serviços. “Considero que as tecnologias emergentes podem ser muito vantajosas para a proteção dos direitos das pessoas”, destacou o advogado em entrevista ao programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV.
Comentários