Estas são as 10 celebridades mais bem pagas do mundo. Há um português nesta lista

A revista Forbes revelou a lista das celebridades mundiais mais bem pagas. Nesta lista surgem músicos, atletas e personalidades, com a média de idades a rondar os 37 anos de idade.

São as celebridades mais bem pagas do mundo, numa lista elaborada pela revista Forbes. No top 10 surgem nomes de músicos, personalidades da televisão e desportistas

A cantora Taylor Swift, de 29 anos, é o primeiro nome a surgir na lista, com um salário de 185 milhões de dólares (164 milhões de euros), enquanto o último é o pugilista Canelo Alvarez, de 28 anos, com rendimentos na ordem dos 94 milhões de dólares (83 milhões de euros).

O membro mais novo desta lista é Kylie Jenner com 26 anos de idade, enquanto a banda ‘The Eagles’ conta com o elemento mais velho (71 anos). A média de idades desta lista da Forbes situa-se em 37 anos de idade.

Recomendadas

Lugares desfasados e um lugar livre. Como serão os concertos e os teatros a partir de hoje?

Para os eventos culturais, deve ser reforçada e dar-se preferência “à compra antecipada de ingressos por via eletrónica e aos pagamentos por vias sem contacto, através de cartão bancário” ou métodos semelhantes.

Teatros e cinemas podem reabrir na segunda-feira mas poucos o farão

As regras para a reabertura das salas de espetáculo e eventos culturais ao ar livre, divulgadas esta semana, exigem máscaras, lugares marcados, definição de vias de entrada e de saída, limpeza e desinfeção das instalações e recintos.

Parlamento chumba resolução para que verba do TV Fest fosse aplicada no apoio à cultura

O projeto de resolução dos bloquistas foi chumbado com os votos contra de PS e PSD, a abstenção de CDS-PP, Iniciativa Liberal e Chega e os votos favoráveis de BE, PCP, PEV, PAN e da deputada não inscrita Joacine Katar Moreira.
Comentários