Estes são os 10 homens mais admirados do mundo e Cristiano Ronaldo é um deles

O site “Yougov” divulgou esta sexta-feira o ranking dos 20 homens mais admirados a nível mundial em 2019 e nos primeiros dez surge o jogador português, à frente de nomes como Leonel Messi, Dalai Lama e Vladimir Putin.

O site “Yougov” levou a cabo o seu estudo de 2019, para identificar quais as personalidades mais admiradas no sexo masculino e feminino a nível mundial. O estudo deste ano abrangiu as opiniões de pessoas em 41 países, com mais de 42 mil indivíduos entrevistados.

Recomendadas

Investidores devem estar atentos a estas 10 empresas em 2020

Dos serviços financeiros às empresas químicas e farmacêuticas, estas são as organizações que, segundo os analistas da Bloomberg Intelligence, têm mais potencial no próximo ano.

Frente Ribeirinha dá origem a Novo Cais de Lisboa. Conheça os novos projetos

Num investimento total de 27 milhões de euros, 16 milhões pertencem ao fundo de desenvolvimento turístico e os restantes 11 milhões de euros serão entregues pela Associação de Turismo de Lisboa.

Estes são os sete restaurantes portugueses com duas estrelas Michelin

Portugal subiu para sete o número de restaurantes com duas estrelas e mantém 20 estabelecimentos com uma estrela. O restaurante “Casa de Chá da Boa Nova” (em Leça da Palmeira, do ‘chef’ Rui Paula) ganhou esta quarta-feira a segunda estrela do Guia Michelin Espanha e Portugal 2020.
Comentários