Estudas Engenharia Informática e procuras estágio? Talkdesk tem 15 vagas

O período de candidaturas ao “Tech Summer”, o programa de estágios da empresa de software cloud para call centers, arrancou esta terça-feira e termina no próximo dia 9 de junho.

A startup de software Talkdesk está à procura de 15 estagiários para os escritórios de Lisboa e do Porto. Se és estudante de Engenharia Informática e queres uma experiência de trabalho durante o verão esta pode ser a oportunidade para ti.

O período de candidaturas ao “Tech Summer”, o programa de estágios da empresa de software cloud para call centers, arrancou esta terça-feira e termina no próximo dia 9 de junho.

“Durante seis semanas, 15 estudantes vão trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia que desenvolve software para mais de 1400 clientes em todo o mundo”, assegura a Talkdesk.

Marco Costa, diretor geral da Talkdesk em Portugal, garante que são “especialistas em desenvolver software que resolve as questões complexas que surgem diariamente no quotidiano dos operadores de call center”. “Consideramos que somos uma Escola de Engenharia de referência e queremos posicionar-nos desta forma e transmitir os nossos conhecimentos aos engenheiros de amanhã”, sublinha o mesmo responsável.

Os estágios têm início a 16 de julho. Na primeira semana, os participantes terão um hackathon onde serão definidos os três projetos que irão desenvolver durante o seu estágio. Os jovens estudante terão oportunidade, mais tarde, de ver produto final da sua ideia aplicado às soluções da empresa.

Recomendadas

PremiumGuestReady gere alojamentos no valor de 51 milhões em Portugal

Empresa de gestão de alojamentos locais gere imóveis avaliados em mais de mil milhões de euros. É preciso pensar em grande”, diz o fundador.

Conheça os vencedores do Altice International Innovation Award 2019

Entre um universo de mais de 90 candidaturas submetidas na terceira edição do prémio, o primeiro lugar da categoria Startups, reconhecido com um prémio monetário de 50 mil euros e a possibilidade de realização de um piloto (prova de conceito) com o grupo Altice, é atribuído ao projeto iLOF.

Empreendedorismo é o que vai permitir salto qualitativo no turismo, defende consultor estratégico da EY

O consultor da EY, Augusto Mateus, salientou que para dar esse salto qualitativo é preciso “conhecimento e capacidade de pensar e agir”.
Comentários