Euro2020: Marcelo Rebelo de Sousa e Ferro Rodrigues não vão a Sevilha

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não vai assistir ao jogo do europeu de futebol Portugal-Bélgica, no domingo, em Sevilha, região espanhola que tem risco elevado de covid-19, disse hoje à Lusa fonte da Presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa chegou à Assembleia da República para a tomada de posse a pé, depois de uma caminhada de 10 minutos de casa dos pais (onde ficou a dormir) até ao Parlamento

Fonte da Presidência disse à Lusa que Marcelo Rebelo de Sousa optou por não se deslocar a Sevilha atendendo à situação epidémica na Andaluzia.

Também o presidente da Assembleia da República, que chegou a apelar aos portugueses que se deslocassem de “forma massiva a Sevilha” e abriu uma polémica política, decidiu não ir, segundo disse à Lusa fonte do gabinete de Ferro Rodrigues.

 

Recomendadas

Rui Rio diz que há “clarificações” mas recusa limpeza nas listas de deputados

Questionado se não teme ouvir, no Conselho Nacional que se seguirá, críticas de saneamento, o presidente do PSD disse esperar que não, pelo menos de um ponto de vista “global” das listas.

Ex-ministra Constança Urbano de Sousa vai abandonar o parlamento

Esta posição consta de uma mensagem que Constança Urbano de Sousa enviou aos deputados do PS do distrito do Porto, círculo pelo qual foi eleita deputada nas eleições legislativas de 2019.

Governo anuncia recrutamento de 200 trabalhadores para reforçar Autoridade Tributária

Autorização foi dada esta semana pelo ministro das Finanças. João Leão, e revelada esta terça-feira, pelo secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes.
Comentários