[weglot_switcher]

EuroBic lança App para clientes particulares

O lançamento da App EuroBic é mais uma etapa do programa de redefinição estratégica do Banco, com aposta na modernização dos processos e dos sistemas, com vista a apresentar soluções cada vez mais convenientes para os Clientes.
30 Novembro 2017, 21h22

O Eurobic lançou uma aplicação móvel para smartphones que permite aos Clientes acederem ao seu património financeiro e executarem as principais operações bancárias.

Nesta fase, a App EuroBic destina-se exclusivamente a Clientes Particulares que tenham um smartphone e sistema operativo compatíveis e sejam aderentes ao serviço (de homebanking) EuroBic Net Particulares.

O banco anuncia que o download da App EuroBic não tem custos associados.

“Ao nível da segurança, esta App combina a utilização de várias componentes, como o sistema de autenticação forte que permite o envio de códigos de autorização através de SMS para o telemóvel para efetuar algumas operações financeiras e a definição de um PIN ou impressão digital para acesso à aplicação”, diz a nota.

O lançamento da App EuroBic é mais uma etapa do programa de redefinição estratégica do Banco, com aposta na modernização dos processos e dos sistemas, com vista a apresentar soluções cada vez mais convenientes para os Clientes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.