[weglot_switcher]

Funchal: PSD/CDS-PP propõe requalificação do Miradouro de São Roque para resolver problemas de estacionamento

A candidatura do PSD/CDS-PP diz ter um projeto que contempla 65 estacionamentos, criação de espaços comerciais, uma loja do cidadão e uma farmácia.
22 Setembro 2021, 10h29

A candidatura do PSD/CDS-PP à Câmara Municipal do Funchal quer requalificar o Miradouro de São Roque. Apesar de este ser um projeto ainda em desenvolvimento, refere a candidatura, o objetivo passa por resolver a falta de estacionamento no centro da freguesia.

A proposta da candidatura do PSD/CDS-PP, que é liderada por Pedro Calado, inclui 65 estacionamentos, criação de espaços comerciais, uma loja do cidadão e uma farmácia, com o intuito de dinamizar o centro da freguesia.

Pedro Calado considera que este investimento vai dignificar a freguesia, “potenciando-a num contexto em que importa dotar o Funchal de uma maior diversidade atrativa”, acrescentando que com o PSD/CDS-PP “a excelência das novas centralidades será uma realidade”.

Este projeto faz também parte das propostas do candidato do PSD/CDS-PP à Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Gomes, que pede uma mudança na Câmara do Funchal de modo a que a obra “seja realizada”, tendo em conta que o atual executivo municipal “nada faz para ajudar a freguesia”.

Pedro Gomes reforça que este é um investimento importante para São Roque, que vai permitir criar postos de trabalho, atrair visitantes e ajudar à economia familiar, para além de criar novos estacionamentos e espaços comerciais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.