[weglot_switcher]

Futuro da Economia Circular debatido esta quarta-feira em Lisboa

Lisboa recebe esta quarta-feira o debate “Powering the Circular Economy of the Future”, um espaço de troca de ideias promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações que conta com a moderação de Filipe Alves, diretor do Jornal Económico.
  • Cristina Bernardo
15 Janeiro 2019, 19h13

“Para garantir o futuro das próximas gerações, o mundo precisa, obrigatoriamente, de menos desperdício”. É sob este mote que a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações organiza esta quarta-feira o debate “Powering the Circular Economy of the Future”, que vai ter lugar no Hotel Dom Pedro Lisboa (Sala Verdi) a partir das 8h30.

Este debate, que será moderado por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, vai contar com a participação de Fernando Santana, presidente da Academia de Engenharia, Hugo Pereira, Head of New Energies Division da Galp, José Melo Bandeira, CEO da Veolia e Pedro Lago, diretor de Sustentabilidade/Economia Circular da Sonae MC.

A economia circular é uma realidade para qual os consumidores estão cada vez mais conscientes, sendo que muitos deles já preferem produtos sustentáveis estando dispostos a pagar mais por eles. “Só desta forma se poderá combater o risco da escassez de recursos e das mudanças climáticas, cada vez mais visíveis e aceleradas”, pode ler-se na informação disponibilizada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.