[weglot_switcher]

Gosta de comprar online? Sabe como reclamar?

O produtor é responsável, pelos danos causados por defeitos verificados em produtos que tenha colocado no mercado.
14 Novembro 2024, 07h45

O vendedor é responsável nas seguintes situações:

  • Falta de informação pré-contratual,
  • Fornecimento de produtos defeituosos,
  • Contratos com cláusulas contratuais abusivas,
  • Atraso no reembolso dos pagamentos no âmbito da resolução do contrato,
  • Práticas comerciais desleal antes, durante ou após a celebração do contrato
  • Danos sofridos como consequência do tratamento ilícito dos seus dados pessoais.

O produtor é responsável, pelos danos causados por defeitos verificados em produtos que tenha colocado no mercado. De modo a exigir a compensação que lhe é devida, tem a possibilidade de recorrer a meios alternativos de resolução de conflitos de consumo, em que a participação é obrigatória para os vendedores profissionais, se o seu pedido for igual ou inferior a 5000€.

De modo a efetivar os seus direitos, faça a sua reclamação junto do vendedor, utilizando o formulário no próprio site, ou os seus contactos enviando uma carta registada com aviso de receção.

Informe-se connosco.

 Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço electrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube!

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.