[weglot_switcher]

Governo propõe Carmona Rodrigues para presidência do Grupo Águas de Portugal

“Na sequência da renúncia do presidente do Grupo Águas de Portugal, o Governo vai diligenciar ações conducentes à sua substituição, tendo sido convidado o professor António Carmona Rodrigues”, anuncia o Ministério do Ambiente e da Energia num comunicado ao qual o JE teve acesso. 
9 Maio 2024, 19h42
Em atualização

O Governo propôs o antigo autarca de Lisboa António Carmona Rodrigues para a presidência do Grupo Águas de Portugal, anunciou ao final da tarde o Ministério do Ambiente e da Energia, depois de José Furtado ter renunciado ao cargo.

“Na sequência da renúncia do presidente do Grupo Águas de Portugal, o Governo vai diligenciar ações conducentes à sua substituição, tendo sido convidado o professor António Carmona Rodrigues”, refere o Ministério do Ambiente e da Energia em comunicado ao qual o JE teve acesso.

“Com um vasto currículo nas áreas de recursos hídricos, hidráulica e ambiente, o professor Carmona Rodrigues já desempenhou funções como Ministro das Obras Públicas, Transportes e Habitação, como presidente da Câmara Municipal de Lisboa e como presidente da Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos”, recorda a mesma nota.

Em março do ano passado, Carmona Rodrigues, foi designado para o cargo de presidente do Conselho Consultivo da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR).

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.