[weglot_switcher]

Grupo SATA regressa com tarifa grátis para crianças

Até 15 de agosto pode reservar viagens com a tarifa gratuita para crianças, “para voos a realizar entre 16 de setembro e 12 de dezembro de 2025, nos percursos (e em ambos os sentidos) entre Lisboa/ Porto/ Faro/ Funchal e os Açores”, informa o Grupo SATA.
5 Agosto 2025, 10h54

A SATA anunciou esta terça-feira o regresso da tarifa gratuita para crianças.

Até 15 de agosto pode reservar viagens com a tarifa gratuita para crianças, “para voos a realizar entre 16 de setembro e 12 de dezembro de 2025, nos percursos (e em ambos os sentidos) entre Lisboa/ Porto/ Faro/ Funchal e os Açores”, disse o grupo de aviação.

A medida abrange voos operados pela Azores Airlines e pela SATA Air Açores, e “permite que cada adulto viajante beneficie de tarifa gratuita para um bebé (até 23 meses) e uma criança (dos 2 aos 11 anos), desde que a reserva seja efetuada em conjunto, na classe tarifária BASIC”.

As reservas podem ser efetuadas através do www.azoresairlines.pt, nos balcões de venda das transportadoras, do Contact Center ou em agências de viagens.

“Esta iniciativa, já habitual nas companhias do Grupo SATA, visa incentivar as viagens em família e promover o arquipélago dos Açores como destino ideal para momentos de lazer, tranquilidade e de contacto com a natureza”, salientou o grupo de aviação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.