Guitarrista Marta Pereira da Costa atua no Hotel Infante Sagres

Nos dias 29 e 30 de outubro, o som da guitarra portuguesa irá ecoar sobre a emblemática sala D. Filipa do majestoso Hotel Infante Sagres, com dois jantares-concerto de Marta Pereira da Costa.

Num formato intimista, a guitarrista portuguesa Marta Pereira da Costa, primeira e única mulher a tocar profissionalmente este instrumento, irá conduzir o público por uma viagem pelas sonoridades do fado e da música tradicional portuguesa, pautadas pela sensibilidade e delicadeza que a caracterizam. Distinguida, em 2014, pela Fundação Amália Rodrigues com o “Prémio Instrumentista”, a artista já colaborou com vários nomes do Fado português como Camané, Mariza, Katia Guerreiro e Carlos do Carmo.

Os dois jantares-concerto  terão lugar dias 29 e 30 de outubro na emblemática sala D. Filipa do majestoso Hotel Infante Sagres. Durante o momento musical será servida uma seleção de queijos e enchidos nacionais e vinho do Porto Taylor’s Chip Dry. No final do concerto, os sons dão lugar à gastronomia, com um menu de três pratos, especialmente desenhado para o momento, onde se inclui uma seleção de vinhos e bebidas.

Com início apontado para as 19h00, a celebração da música e da gastronomia no Hotel Infante Sagres prolonga-se até às 22h00. Cada evento tem o custo de 55,00 € por pessoa, mediante reserva obrigatória através dos contactos: tel.: 351 220 133 121 /ou do email: marta.pinto@infantesagres.com.

 

 

Recomendadas

Em dezembro serve-se “Contrapeso” em Loulé

A 1ª edição do Festival Contrapeso quer afirmar a vitalidade dos agentes culturais e diversificar a oferta cultural na cidade algarvia. Até dia 5 de dezembro as águas vão andar agitadas.

JNcQUOI lança livro de homenagem a Maria de Lourdes Modesto

Ao todo, são 258 páginas que enaltecem os melhores pratos criados por Maria de Lourdes Modesto. Este é um projeto de edição limitada a 500 exemplares e disponível para venda no JNcQUOI. As receitas revertem na íntegra para a Associação CARITAS.

Enfrentar o frio com muito estilo

A partir de hoje a marca de calçado Ambitious oferece um tote bag em todas as encomendas de valor superior a 115€.
Comentários