[weglot_switcher]

Hoje há “Mercados em Ação”: CTT, Karl Lagerfeld e Inteligência Artificial em destaque

Todas as quintas-feiras, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) debatem os acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo no estúdio e via Skype. Acompanhe o programa, em direto, às 21h00, no ‘site’ e nas redes sociais do Jornal Económico.
21 Fevereiro 2019, 07h40

Veja esta quinta-feira, às 21h00, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), vão abordar temas como os resultados dos CTT, o setor de artigos de luxo (na semana em que o ícone Karl Lagerfeld desapareceu) e ainda a habitual análise aos mais recentes indicadores económicos.

Em estúdio para comentar estes temas vai estar o economista Luis Tavares Bravo, enquanto iremos contar com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista (analista sénior da ActivTrades, em Londres) e de Francisco Covas (head of research do Bank Policy Institute em Washington).

No “Espaço Empresas”, vamos falar no estúdio com João Pires da Cruz, Partner da Closer Consulting, empresa especializada em Inteligência Artificial e tecnologia Cloud.

Se perdeu a edição da semana passada, onde foram analisados temas como os indicadores económicos, a bolha da dívida, os resultados das cotadas e as falhas do governance na Caixa Geral de Depósitos, veja aqui o programa:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.