A deputada do BE Mariana Mortágua referiu que o país não pode confiar nem no primeiro-ministro, nem no Presidente da República para apresentarem as respostas que o país precisa.
“O Presidente da República está enredado numa maioria absoluta arrogante prepotente que não leva o país a sério e hoje sabemos que não confiamos nem no Governo, nem no Presidente da República para apresentarem ao país as soluções de que as pessoas esperam e que as pessoas precisam para o dia a dia, para viver as suas vidas com segurança e com desafogo”, disse a bloquista.
Para Mariana Mortágua, “o Presidente da República, junto do primeiro ministro, ajudou a criar as condições políticas para esta maioria absoluta”.
“É preciso reconhecer que há um óbvio problema de credibilidade quando vários ministros que mentem e mentem sistematicamente são absolvidos pelo primeiro ministro”, referiu.
A deputada do BE prometeu ainda que “o país que pode contar com a fiscalização sempre séria do Bloco de Esquerda”.
O BE foi o último dos vários partidos a reagir à mensagem de Marcelo desta noite. O PS escolheu não comentar as declarações do Presidente da República.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com