[weglot_switcher]

Hyatt chega à Madeira focado no mercado de luxo

Hyatt chegou à Madeira em outubro. Em declarações ao Económico Madeira o diretor-geral da unidade diz que a Região Autónoma é um destino com “grandes oportunidades” de desenvolvimento e destaca atratividade turística da Madeira.
Hyatt
11 Outubro 2024, 13h30

O Hyatt chega à Região Autónoma da Madeira em outubro com o Dreams Madeira Resort, Spa & Marina, com um foco no mercado de luxo. O grupo hoteleiro vê oportunidades de crescimento na região da Europa, Médio Oriente, e África, e Portugal é visto como um destino onde existem “grandes oportunidades” de desenvolvimento, como descrito pelo diretor-geral da unidade na Região Autónoma, Eric Schumann, ao Económico Madeira, estando a abertura do Dreams Madeira e do Andaz Lisboa , em 2025, incluídos nesses planos.

A decisão de abrir uma unidade Dreams Madeira Resort, SPA & Marina, na Madeira deveu-se a fatores como a atratividade turística da Região, marcada pela “beleza natural e as atividades ao ar livre”, que no entender de Eric Schumann,” tornam a ilha um destino consolidado”, especialmente para turistas europeus.

O crescimento do turismo de luxo foi outro motivo que justificou a abertura desta unidade da Madeira, como explica Eric Schumann, que salienta que a procura por experiências exclusivas “está em ascensão”, e nesse particular, a Madeira “oferece um ambiente perfeito para atender a esse segmento”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.