[weglot_switcher]

Imobiliária eXp promove evento global para conquistar mais agentes

Empresa norte-americana tem uma operação totalmente digital. Está presente em Portugal desde dezembro de 2020 e tem uma rede de 200 agentes.
29 Novembro 2021, 16h29

A imobiliária eXp está a promover um evento global, que decorrerá em dois dias, para conquistar mais agentes para a sua rede, incluindo Portugal, em que está presente desde 2009, anunciou a empresa.

A eXp está presente em Portugal desde dezembro de 2020 e tem uma rede de 200 agentes.

A imobiliária apresenta como vantagem competitiva o facto de ser uma operação totalmente digital, sem escritórios físicos, apoiada por uma plataforma digital e é esse modelo de negócio que vai apresentar.

Em declarações ao Jornal Económico, Guilherme Grossman, managing broker da eXp Portugal, refere que o “o contacto direto com o mundo eXp é fundamental para que os agentes percebam as diferenças em relação às restantes agências do mercado”.

“O futuro do imobiliário passa pelo digital e em digital não há nenhuma empresa com o histórico e conhecimento da eXp”, garante.

A eXp foi criada há 12 anos no mercado norte-americano. Está atualmente em 16 países e tem mais de 68 mil agentes registados.

Segundo a empresa, “nestes últimos dois anos, a eXp intensificou o seu plano de expansão e tem inaugurado três a quatro novos mercados a cada três meses e o objetivo é continuar a crescer”.

O evento global realizar-se-á a 30 de novembro e 1 de dezembro, entre as 14h00 e as 18h00, através de uma plataforma digital, com acesso público, mas sujeito a inscrição, em https://expglobal.partners/pt/open-house-pt/.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.