Indemnizações compensatórias: de 17 milhões para o Metro de Lisboa a 73 milhões para a Infraestruturas de Portugal

Conheça ao detalhe os valores atribuídos pelo Estado referente a indemnizações compensatórias às empresas prestadoras de serviço públicos.

Relacionadas

Governo vai entregar mais de 167 milhões de euros em indemnizações compensatórias

Na publicação surgem empresas como Comboios de Portugal (CP), Metropolitano de Lisboa, Metro do Porto, Soflusa, Transtejo, Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), agência Lusa e Teatro Nacional D. Maria II.

Venda de passes com desconto para estudantes suspensa a partir de setembro

Estado não pagou uma dívida superior a sete milhões de euros às empresas de transporte de passageiros que decidiram suspender as vendas com descontos dos passes 4_18, sub23 e Social +.
Recomendadas

Governo cria grupo de trabalho para preparar Web Summit até 2028

O ‘Grupo de Trabalho Web Summit Portugal 2019-2028’ vai entrar em vigor já este ano, com o objetivo de “assegurar a organização e a coordenação da Web Summit, em cada ano do período de 2019 a 2028”.

Governo envia hoje para o Parlamento e Bruxelas esboço do Orçamento do Estado para 2020

Documento segue primeiro para a Assembleia da República e depois para a Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, que reencaminha para Bruxelas.

Marca Portugal vale mais de 190 mil milhões de euros, diz consultora

Num ranking de cem países, elaborado pela Brand Finance, a marca Portugal surge na posição 48, à frente de países como Egito, Peru, Hungria, Eslováquia, Luxemburgo e Grécia. Contudo, países como Roménia, África do Sul, Nova Zelândia, Cazaquistão, Irão, Vietname ou Qatar surgem à frente de Portugal.
Comentários