Já viu o “Mercados em Ação”? Dívida pública, resultados e CGD em destaque

Todas as quintas-feiras, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) debatem os acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo no estúdio e via Skype.

Veja aqui o programa Mercados em Ação, do Jornal Económico. Esta semana, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordaram temas como os indicadores económicos, a bolha da dívida, os resultados das cotadas e as falhas do governance na Caixa Geral de Depósitos.

A edição contou com os contributos via Skype de Francisco Covas (head of research do Bank Policy Institute em Washington), Nuno Garoupa (professor de direito na George Mason University, também em Washington) e de Ricardo Evangelista (analista sénior da ActivTrades, em Londres). No estúdio esteve Sandra Maximiano, professora associada de Economia no ISEG.

Recomendadas

Assista ao discurso de Ursula von der Leyen no Parlamento Europeu

A nome da candidata alemã vai ser hoje votado pelos eurodeputados para presidente da Comissão Europeia. Assista ao discurso inicial da política alemã, que teve lugar antes do debate e votação.

“João Félix pode ser um jogador, como os ingleses chamam, ‘outstanding’”

Em entrevista ao programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, responsável máximo pela formação do SL Benfica, mostrou convicção de que João Félix vai vingar no futebol internacional.

“Atlético de Madrid? Se fosse o João Félix este não seria o projeto desportivo que escolheria”

No programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, o diretor da Caixa Futebol Campus, academia do SL Benfica, garantiu que, no lugar de João Félix, nunca escolheria o Atlético de Madrid como projeto desportivo.
Comentários