[weglot_switcher]

JE Bom Dia. Corticeira Amorim revela contas de 2022

A Corticeira Amorim vai divulgar os seus resultados referentes a 2022, num dia em que o Banco de Portugal revela os dados mais recentes sobre o endividamento das famílias e empresas.
23 Fevereiro 2023, 08h00

A época de resultados tem marcado as últimas semanas, e esta não é exceção. Esta quinta-feira será a vez da Corticeira Amorim apresentar os resultados referentes a 2022, depois de ter obtido lucros de quase 75 milhões de euros no ano anterior.

Também o Banco de Portugal vai divulgar um conjunto de dados. É o caso do endividamento do sector não financeiro, ou seja, das administrações públicas, famílias e das empresas. Em novembro, aumentou em 700 milhões de euros em comparação com outubro.

No Parlamento, a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários em Centros Comerciais (APPII) vai ser recebida pelo grupo parlamentar do Chega.

Por outro lado, a Allianz Global Investors (AllianzGI) realiza uma sessão sobre política monetária dos bancos centrais, nomeadamente do Banco Central Europeu e da Reserva Federal dos EUA. Isto numa altura em que ambas as entidades mantêm a subida das taxas de juro para tentar travar a inflação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.