[weglot_switcher]

Job Summit. Feira virtual de emprego já tem 30 empresas confirmadas

Até ao momento estão inscritos mais de 4.200 candidatos que poderão interagir e candidatar-se a ofertas de emprego de 28 empresas participantes, de diversas áreas de atividade. Esta feira virtual de recrutamento decorre entre 14 e 15 de outubro.
8 Outubro 2020, 13h57

A quinta edição do Job Summit arranca na próxima quarta feira e já estão confirmadas cerca de 30 empresas de diferentes setores, depois de as primeiras duas edições terem dado foco aos setores de turismo, hotelaria e restauração.

Num ano atípico devido à pandemia causada pela Covid-19, os candidatos, que já ultrapassam os 4.200, vão ter a possibilidade de interagir em tempo real com dezenas de empresas e recrutadores de forma totalmente gratuita.

Segundo o comunicado emitido pela feira de evento, foram confirmadas empresas de diferentes áreas e setores, como: Arquiconsult, BNP Paribas, Betting Connections, Celfocus, Claranet, Concept, EDP, Exército Português, Finders, Finsolutia, Fujitsu, Grupo Dia (Clarel e Minipreço), Decathlon, Get The Job, Grupo United Remax, Intelac, International SOS, Lactogal, Mercer Portugal, Multipessoal, Planning4life, Remax Grupo Vantagem, S&You, SpotOn Connections, Synergie, Telepizza, Webhelp.

A Job Summit decorre entre 14 a 15 de outubro. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Ao longo de todas as edições, a Job Summit somou mais de 55 mil candidatos inscritos, cerca de 100 mil candidaturas e mais de 208 empresas participantes, em que 90% dos candidatos afirmou que voltaria a participar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.