Junta de Freguesia de São Gonçalo renova aposta nas bolsas escolares

A Junta de Freguesia possui 28 bolsas de estudo, que representam uma quantia de 18 mil e 200 euros anuais.

A Junta de Freguesia de São Gonçalo vai voltar a atribuir bolsas escolares a alunos do ensino superior.

Atualmente a Junta de Freguesia possui 28 bolsas de estudo, que representam uma quantia de 18 mil e 200 euros anuais, que visam “desonerar as famílias com menores rendimentos mensais” disponíveis.

“Porque o futuro das localidades são as Suas gentes, e quem com elas se identifica, esta é também uma forma de promoção da freguesia que através deste investimento permite que os seus alunos universitários se compaginem com outros de outras localidades”, refere a Junta de Freguesia.

A Junta sublinha que o melhor investimento que as entidades públicas podem realizar é nas pessoas.

Recomendadas

Livro de reclamações eletrónico passa a ser obrigatório a entidades sob fiscalização da ASAE, alerta Deco

Estes dois formatos de livros de reclamações, o físico e o online, são obrigatórios e a comunicação sobre a existência do mesmo deve estar afixado de forma visível.

PS revela preocupação com orientações estratégicas para turismo da Madeira

Os socialistas reivindicaram ainda um reforço para a promoção da Madeira. O PS refere que uma receita fiscal direta de 167 milhões de euros, e um investimento de 10 milhões de euros, é prova do “efeito multiplicador” do turismo na economia da Madeira.

CDU insiste em implementação de eco-taxa para minimizar pegada ecológica da Madeira

O partido alertou que a Madeira tem as “taxas mais elevadas” nos aeroportos e que é “necessário combater” essa realidade. “É preciso baixar essas taxas e reverter o processo de privatização do aeroporto”, sublinhou Ricardo Lume, deputado da CDU.
Comentários