Junta de Freguesia de São Gonçalo renova aposta nas bolsas escolares

A Junta de Freguesia possui 28 bolsas de estudo, que representam uma quantia de 18 mil e 200 euros anuais.

A Junta de Freguesia de São Gonçalo vai voltar a atribuir bolsas escolares a alunos do ensino superior.

Atualmente a Junta de Freguesia possui 28 bolsas de estudo, que representam uma quantia de 18 mil e 200 euros anuais, que visam “desonerar as famílias com menores rendimentos mensais” disponíveis.

“Porque o futuro das localidades são as Suas gentes, e quem com elas se identifica, esta é também uma forma de promoção da freguesia que através deste investimento permite que os seus alunos universitários se compaginem com outros de outras localidades”, refere a Junta de Freguesia.

A Junta sublinha que o melhor investimento que as entidades públicas podem realizar é nas pessoas.

Recomendadas

Câmara do Funchal investe 25 mil euros a arranjar passeios e calçadas

A Autarquia tem vindo a desenvolver um trabalho de identificação e melhoria das condições de acessibilidade no domínio do espaço público municipal.

Miguel Albuquerque: “Não posso estar à espera do Orçamento Retificativo”

“Eu neste momento tenho de garantir liquidez e apoio às famílias da Madeira”, disse este sábado o presidente do Governo regional.

Atividades turísticas na Madeira só retomam a normalidade em setembro

Para as embarcações com lotação até 60 passageiros é admitida a ocupação até 70% da sua capacidade, até ao final do próximo mês de junho, 90% durante o mês de julho, e sem qualquer restrição de lotação, a partir do mês de agosto do corrente ano.
Comentários